Rua sete de setembro 2775

10 andar - Centro

Curitiba/PR 80230-010

CNPJ 33.184.696/0001-02

CAPRICHO DE HOTELARIA PARA SUA CASA E EMPRESA

Atendimento atencioso e personalizado! Gosto muito da possibilidade de pagar em cartão, porque quem anda com dinheiro físico hoje em dia não é mesmo?
Além disso, recomendo o trabalho da Sirlei. Super detalhista e se nota que gosta do que faz. 
Sou muito chata e exigente com limpeza e após ser atendida pelo Esquadrão, fiquei com a consciência tranquila de que há um serviço excelente a preço justo e atendimento especial com quem possa contar!

Trabalho feito com carinho, cuidado e atenção. Super recomendo!

Atendimento personalizado e muito bem feito! Adorei a opção de contar com os serviços também aos sábados (vida de mãe que trabalha fora, estuda e não para em casa durante a semana).

Recomendo o trabalho da Lu, foi muito detalhista e atenciosa, principalmente com minha princesa de 3 anos que "adora ajudar".

Após der atendida pelo esquadrão, não quero outra empresa, nota-se a diferença. Realmente vale a pena, serviço excelente, preço justo e atendimento nota mil!

O Esquadrão da Limpeza atende todos os dias da semana das 08:00 às 18:00. É necessário que o agendamento seja feito com pelo menos 12h de antecedência.

Qual o horário de atendimento do Esquadrão da Limpeza?

No Esquadrão, contrata-se apenas o serviços dos prestadores. Eles não levam materiais
ou produtos de limpeza.
Separe os materiais e produtos que possui em sua casa ou escritório e deixe-os em um
local visível para que o prestador possa usar. Ele fará o melhor com que estiver
disponível.

O que preciso ter no local do serviço?

Independe da sua presença ou não no local, o prestador seguirá o mesmo padrão de
serviço.
Caso não possa acompanhá-lo indicamos que deixe uma nota com suas observações
pessoais para que o prestador as observe antes de iniciar o serviço. Caso esqueça de
anotar algo e precise avisar o prestador, entre em contato com o nosso time.
Pedimos que caso não possa ficar em casa deixe a chave em um local indicado e
informe nossa equipe. Se o prestador for até o local e não conseguir entrar na residência
ou escritório, o cliente pagará uma pendência financeira referente ao deslocamento e
organização do prestador.

Preciso estar no local do serviço?

Dependendo da duração do serviço, o profissional poderá fazer uma pausa para almoço que irá ser compensado ao final. O profissional é responsável por sua própria alimentação. Por isso, não é necessário que você a forneça.

 

Ainda assim, caso queira fazer uma gentileza, um cafezinho e água são sempre bem-vindos. :)

Sobre o almoço

 É uma pena que não poderemos te atender :(

Caso você precise cancelar uma diária, não se preocupe: nos envie um email para contato@esquadraodalimpeza.com.br ou para o número (41) 99570-2271 que faremos o cancelamento para você.

O que devo fazer caso precise cancelar uma diária?

A segurança de Usuários Clientes e Usuários Prestadores é fundamental para o
Esquadrão da Limpeza. Levamos em conta as leis vigentes no país e garantimos que
todos os envolvidos tenham direito a defesa. Os Usuários da plataforma – Clientes e
Prestadores –concordam em cumprir as políticas e leis vigentes, assim tornando a
experiência de cada usuário algo cada vez melhor.


O Contrato entre as partes poderá ser quebrado quando houver:
o Comportamento violento ou inadequado;
o Linguagem inadequada ou abusiva;
o Contratar prestadores fora da plataforma;
o Solicitação ou envolvimento sexual ou apenas gestos sexuais;
o Atividade criminosa;
o Uso de substâncias ilegais;
o Serviços de risco;
o Realizar compras e cancelar o pagamento de serviços realizados (chargeback);
o Prestadores que não comparecem ao local do serviço;
o Contas falsas; e/ou
o Cobranças extras ou por fora da plataforma.

Sobre segurança e fraudes

Estamos a disposição para eventuais dúvidas!

É um prazer ter você nosso nosso cliente e amigo. 

Nosso time está sempre disponível para atender você via telefone ou e-mail em horário

comercial para qualquer dúvida, sugestão ou solicitações.